O seu carrinho está vazio!
Do termo inglês, “OK” significa estar bem, confiante, em boas condições, sem problemas, seguro.
No logótipo, o OK pode ser ilustrado em amarelo, azul ou branco – cores estas, amigáveis e que transmitem segurança, reforçando desta forma a proteção que os produtos conferem.
Do termo inglês, “Knockout”, utilizado em desportos de combate – Incapaz de continuar, derrubado, inconsciente.
No logótipo, o corte na letra “O” lembra a cabeça de alguém que ficou KO (circunferência sem uma parte), reforçando assim o slogan: Não fiques KO. Equipa-te de segurança.
O facto de “OK” ser apresentado em sobreposição a “KO”, reafirma o conceito da marca:
A segurança prevalece sempre que se está devidamente equipado e protegido.
No fundo a marca OKKO transmite aquilo que representa:
Para estares OK não arrisques! Investe em equipamentos de proteção e não ficarás KO.
Não fiques KO! Equipa-te de segurança.